Globo

Globo prepara volta de Glória Perez às novelas

Última trama da autora foi A Força do Querer

Publicado em 17/10/2019

A ansiada volta de Glória Perez às novelas da Globo está mais perto do que nunca de acontecer. Após algum tempo afastada da escrita de folhetins, para se dedicar ao setor de dramaturgia semanal (séries) do canal carioca, a criadora de sucessos como O Clone (2002) e Caminho das Índias (2009) já tem sua volta ao ar preparada pela emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, tudo indica que o próximo folhetim de Glória deverá ir ao ar em 2022 no horário nobre da ‘platinada’.

Se a previsão se confirmar, a novelista deverá assinar a obra que estreará na sequência das próximas de João Emanuel Carneiro, Lícia Manzo (Em Seu Lugar) e Manuela Dias (Amor de Mãe, que estreia em novembro no lugar de A Dona do Pedaço.

O último sucesso de Glória Perez na faixa das 21h da Globo foi A Força do Querer (2017), responsável por levar a audiência desse espaço a um patamar há tempos não visto – e acompanhado pelos folhetins que se seguiram. De lá para cá, apenas O Sétimo Guardião fracassou no horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade