TV Globo

Globo grava mensagem de fim de ano com mega produção para Um Novo Tempo

Emissora reúne elenco para mensagem tradicional

Publicado em 21/10/2019

O refrão de Um Novo Tempo, música que já faz parte do calendário do brasileiro, entoou forte pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, neste final de semana. Atores, apresentadores e jornalistas se reuniram para gravar a Mensagem de Final de Ano, em clima de confraternização e, principalmente, dentro da proposta da campanha.

Para 2020, a Globo convida as pessoas a observarem e se inspirarem mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia. Um exercício para que surja um novo dia a partir de coisas triviais, uma mudança capaz de transformar sonhos em realidade. Nesse contexto, o arranjo de Um Novo Tempo tem como base objetos do cotidiano transformados em instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo e secadores de cabelos, entre outros – todos tocados pelo elenco da Globo.

O trabalho contou com uma mega produção, em dois dias inteiros de estúdio, nestes sábado e domingo, dias 19 e 20. Mais de 300 profissionais, entre diretores, produtores, cenógrafos, figurinistas e fotógrafos, entre outros, participaram e aproveitaram o momento para matar a saudade dos amigos, colocar o papo em dia e compartilhar os desejos e expectativas para o ano que vem.  Encontros especiais marcaram os bastidores da gravação.

O filme tem previsão de lançamento, na programação da Globo, em novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade