Só Toca Top Verão

Globo define formato e marca estreia de Só Toca Top Verão com Ludmilla e Mumuzinho

Atração terá 13 episódios e começa em 3 de janeiro de 2020

Publicado em 24/10/2019

A Globo definiu como funcionará o Só Toca Top Verão, versão especial da atração que entrará no ar em janeiro de 2020. Com a apresentação do cantor Mumuzinho e da funkeira Ludmilla, o programa ganhou data de estreia, duração da temporada definida e uma mudança importante no formato.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a nova fase da atração musical de sábado entra no ar em 4 de janeiro de 2020. Serão 13 semanas com a versão Verão no ar. Com isso, o formato especial do programa musical ficará no ar até o dia 28 de março do ano que vem.

No novo formato, algo curioso. O Só Toca Top Verão contará com apenas quatro convidados por programa. Todos eles vão tocar ao vivo com suas bandas e irão interagir com os apresentadores o tempo todo em palcos fixos.

O formato se assemelha bastante ao que é feito no Multishow com o Música Boa Ao Vivo, que também conta com bandas fixas no palco que interagem entre si e com a apresentadora Iza.

A expectativa é apostar em encontros e ritmos inusitados, assim como o programa de TV paga. Assim como já ocorre com sua versão normal, o Só Toca Top Verão também será exibido antes na TV por assinatura, com exibição nas noites de sexta-feira no Multishow.

O Só Toca Top Verão será gravado no Rio de Janeiro, mais exatamente na Marina da Glória, localizada na zona Sul da capital fluminense. A atração será gravada com uma estrutura ao ar livre. Recentemente, Ludmilla e Mumuzinho celebraram o fato de comandarem o programa juntos.

*Colaborou Piero Virgílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade