Milena (Giovanna Rispoli) de Malhação - Toda Forma de Amar
Milena (Giovanna Rispoli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)

Responsável por viver a deficiente auditiva Milena de Malhação – Toda Forma de Amar, Giovanna Rispoli passou a ter retorno sobre o tema de pessoas que possuem a necessidade e também de organizadores de eventos sobre o tema.

“Muita gente disse que achou que eu era surda de verdade. As mães me dizem que os filhos ficam com os olhos brilhando. Essa é a parte mais recompensadora do trabalho. É legal ver que muitos conseguem viver a vida de maneira igual às outras pessoas, embora ainda exista um certo preconceito”, declarou a atriz à Patrícia Kogut.

“A própria personagem sofreu bullying no passado por conta da voz, mas ainda assim ela consegue se relacionar e se comunicar com quem ama. Há muitos relacionamentos assim, entre surdos e ouvintes”, analisou a famosa.

A estrela falou ainda sobre fazer par romântico com Hugo Moura. “Gosto muito de contracenar com ele, que é parceiro de cena e amigo. Eu nunca tinha tido um par romântico, mas a gente aprende junto”, falou a artista.

“Trocamos elogios quando a sequência fica legal e ele me pede feedbacks. Cenas com ou em ele me dão um pouco de vergonha se estou assistindo ao lado da minha família”, concluiu Rispoli.

Últimos vídeos do Canal no YouTube