Bom Sucesso

Gabriela Moreyra conta abordagem inusitada de fã: “Você é a professora que está roubando o marido da outra”

A atriz vive a professora Francisca na trama das 19h

Publicado em 10/10/2019

No ar como a professora Francisca de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Gabriela Moreyra disse que por meio da personagem, presta uma homenagem à mãe, que também trabalha com educação.

“Sempre respeitei o trabalho dela e o impacto que ele tem. Na minha época de escola, tive dificuldades de aprendizado e os professores foram cruciais para que eu pudesse evoluir”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

“Desde quando soube que iria fazer a Francisca, foi emocionante. Principalmente pelo que ela representa socialmente: uma mulher negra, da periferia, que acredita na educação”, refletiu a atriz.

A artista disse que o fato da sua personagem ter se aproximado de Ramon (David Junior), o noivo de Paloma (Grazi Massafera), fez com que o público logo reagisse. “Dia desses até me assustei. Uma pessoa me disse: ‘Você é a professora que está roubando o marido da outra’”, contou.

“Eu não vejo dessa forma. Sempre colocam uma mulher contra a outra. Isso é muito antiquado. Acredito que exista amizade e admiração entre Ramon e Francisca”, concluiu Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade