A Que Não Podia Amar

Furacão mexicano! atriz Ana Brenda Contreras anuncia planos de vinda ao Brasil: “Quero estar com vocês”

Atriz também pode ser vista em Dynasty, série da Netflix

Publicado em 18/10/2019

A atriz Ana Brenda Contreras, de 32 anos, inegavelmente é um verdadeiro fenômeno entre os telespectadores das produções mexicanas exibidas no Brasil através do SBT. Estrela de A Que Não Podia Amar, atual cartaz da sessão Novelas da Tarde, a atriz tem causado verdadeiro alvoroço entre fãs na internet, que pedem exaustivamente sua vinda ao nosso país.

A mobilização tem sido tamanha que, na tarde desta sexta-feira (18), Contreras veio a público através de uma live promovida em sua conta no Instagram, e anunciou que sim, tem planos para visitar o Brasil em breve, e conhecer seus fãs.

Quero ir ao Brasil, me encanta o Brasil. Estamos vendo qual a melhor maneira de ir, porque não é tão simples fazer um evento tão grande, em um lugar onde existe tantas expectativas e da qual eu tenho tanta vontade de ir conhecer. Queremos fazer, mas queremos fazer com cuidado, para estar com vocês um pouco e conviver. Não sei como será, pois não falo português, mas quero aprender algo até lá. Mas sim, morro de vontade de ir ao Brasil e também comer pão de queijo”, explicou.

Ana Brenda Contreras já pode ser considerada a atriz mexicana que mais se aproxima do que Thalía representou no Brasil nos anos 90/2000. Até então, pouco se viu igual. Desde que surgiu por aqui em novelas como Sortilégio (2009), Coração Indomável (2013) e Teresa (2010), suas tramas estão entre as mais pedidas entre o público do SBT e o número de fãs-clube e perfis dedicados à atriz nas redes sociais cresceram consideravelmente.

A novela A Que Não Podia Amar é um dos melhores exemplo a ser citada. Produzida por José Alberto Castro, a história de amor entre Ana Paula e Rogério tem sido motivos de alegria ao SBT, com média entre 7 e 8 pontos de audiência. A novela já caminha para sua reta final e será substituída pela reprise de Meu Coração É Teu, protagonizada por Silvia Navarro.

Confira parte da live de Ana Brenda Contreras:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade