TV Globo

Fernanda Gentil fala sobre as críticas que o Se Joga vem recebendo: “É impossível agradar todo mundo”

Apresentadora esclarece polêmica com Patricia Kogut

Publicado em 12/10/2019

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora Fernanda Gentil falou sobre as críticas que vem sofrendo junto com o seu programa recém-estreado na TV Globo, Se Joga.

Durante o espetáculo da Turma da Mônica, no Rio de Janeiro, a comunicadora que recentemente recebeu uma nota zero da colunista Patrícia Kogut, comentou sobre o seu programa ser o alvo do momento.“Acho que o pessoal tá no papel de criticar ou de gostar. É uma opção que todo mundo tem. Espero que quem não gostou de primeira, esteja gostando agora. E quem gostou de primeira continua com a gente. O importante é se divertir e relaxar”, disse Fernanda. A comunicadora também esclareceu a polêmica com a colunista Patrícia Kogut, após ter ironizado a nota atribuída pela jornalista ao Se Joga. “A Kogut é uma querida, ela tá no papel dela, exercendo o trabalho dela de dar as notas que ela acha que deve dar. Eu também espero que ela veja mais e comece a gostar e, de repente, quem sabe ela comece a gostar mais”.

Fernanda também falou sobre o carinho do público e os elogios que vem recebendo frente à atração. “Tem muito elogio, tem muita coisa boa. Eu procuro ouvir mais a crítica construtiva do que a crítica de graça. É impossível agradar todo mundo, mas se a gente ouvir a crítica construtiva, a gente pode englobar cada vez mais pessoas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade