Reality da Globo

Ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann comenta participação no PopStar: “Medo gostoso”

O atleta será um dos participantes do formato

Publicado em 21/10/2019

No próximo domingo (27), a TV Globo estreará a terceira temporada do PopStar. O formato, comandado por Taís Araújo, terá entre os participantes Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense que sobreviveu ao desastre aéreo que aconteceu em 2016.

Em entrevista ao Gshow, o atleta falou sobre estar na competição musical. “A expectativa é a melhor possível, de poder estar aqui e fazer uma coisa nova, diferente. O pessoal de casa vai se divertir e se emocionar, assim como eu”, declarou o famoso.

“Bate um medo, mas é um medo gostoso e a hora em que eu começar a cantar e o povo cantar junto vai ser bem tranquilo e o medo vai passar. Vou me divertir bastante e tenho certeza que vai ser show de bola”, analisou o jogador.

Jakson revelou ainda detalhes sobre a preparação. “Além dos ensaios aqui eu faço fono em casa. Pego meu violão, começo a cantar e a passar as músicas da minha lista. Falo muito com o nosso produtor também. Eu procuro estar sempre cantando e treinando a minha voz, para chegar no programa e ser supertranquilo”, concluiu Follmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade