Éramos Seis

Enraivado, Júlio bate em Lola

Nervoso com malcriação do filho, ele parte para cima dela

Publicado em 06/10/2019

Toda a família de Lola (Gloria Pires) tomou um susto com a visita inesperada de Tia Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis. Mas foi Júlio (Antonio Calloni) quem ficou mais possesso quando a aristocrata o fez prometer que não bateria novamente no filho Alfredo (Pedro Sol), após o garoto aparecer na casa dela.

Sentindo-se desautorizado pela tal mulher, ele espera que ela vá embora e vai furioso até o filho. “Por que fez isso? Vai fazer o quê agora? Correr pra onde?”, questiona já com ar autoritário.

Lola pede encarecidamente que o marido não comece as brigas outra vez. “Peste! Não sabe que nos deixou desesperados, que eu perdi metade do meu dia de trabalho? Que fiquei a noite em desespero? O que fez com sua mãe, que quase morreu de aflição? Quem você pensa que é, moleque danado?”

Alfredo fica ódio, mas nada diz, enquanto os outros irmãos observam amedrontados no canto da sala. “Antes não tivesse voltado, filho ingrato. Só me dá desgosto, aborrecimento, é um filho ruim, um estorvo!”, continua Júlio. Lola percebe que o homem está prestes a dar outra surra no filho, ao vê-lo segurar o garoto forte pelo braço.

A agressão

“Não, Júlio! Não vai bater nele! Não admito! Vamos conversar, homem! Está louco? Para! Não prometeu não bater? É um homem sem palavras? Que exemplo vai dar pros seus filhos? Que homem é você, Júlio? Diz!”, questiona Lola. Júlio, então, fica com raiva, e sem largar Alfredo, dá um empurrão em Lola, atirando a mulher longe.

Para não cair, ela se segura na escada, e todos ficam ainda mais assustados com a agressividade de Júlio, até ele próprio, ao ver a mulher quase caída no chão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 09, que será exibido na quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade