Domingão do Faustão

Enfrentando problema de saúde, Junior Cigano fala sobre Dança dos Famosos: “Minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”

O atleta falou sobre a competição de dança do dominical

Publicado em 22/10/2019

No ar como um dos competidores da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Junior Cigano foi parar no hospital por causa de uma infecção bacteriana na perna e está em processo de recuperação.

Por causa do problema, o lutador não poderá enfrentar Alexander Volkov numa luta que estava marcada para o próximo dia 9 no UFC Moscou, na Rússia, e também espera um retorno médico para saber se poderá se apresentar no formato da TV Globo no próximo domingo (27).

Pelo Instagram, o famoso compartilhou um vídeo no qual fala sobre a situação. “Essa semana seria o ensaio dos homens [da Dança dos Famosos], certamente não conseguirei participar. Então minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”, disse o atleta.

“Espero que consiga continuar, já que saí da luta. Um amontado de coisas pesadas, triste, mas sou um homem de fé, acredito que somos guiados por Deus e se aconteceu assim, era para ser assim”, concluiu Cigano.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade