Aristemo

Emilio Osorio, de Meu Coração é Teu, estará na nova comédia da Televisa

Ele e Joaquín Boldoni farão shows no Brasil em novembro

Publicado em 17/10/2019

Quem assistiu à novela Meu Coração é Teu – que, por sinal, em breve será reprisada pelo SBT – certamente se lembrará de Sebastião, menino tímido e introvertido que formava o time dos filhos de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), o galã da história. Pois seu intérprete, Emilio Osorio, cresceu e apareceu!

Hoje com 16 anos, o rapaz tem vivenciado uma carreira meteórica na mídia mexicana e prepara-se para voltar à telinha em Soltero con Hijas (Solteiro e com Filhas), nova comédia que o produtor Juan Osorio – pai de Emilio – prepara para a Televisa lançar ainda este ano.

Poucas informações se sabe até agora sobre o personagem de Emilio nesta novela. Sabe-se, por enquanto, apenas que seu nome será Claudio. Vale ressaltar, porém, que a presença dele em Soltero con Hijas não se restringirá ao elenco, já que o garoto-prodígio também está escalado para interpretar o tema de abertura do folhetim vindouro.

Rumo ao Brasil

Emilio Osorio ganhou notoriedade no ano passado, ao formar com Joaquín Boldoni um casal de adolescentes gays na novela Mi Marido Tiene Más Familia. O sucesso de ‘Aristemo’ – como os personagens dos dois eram conhecidos – foi tamanho que eles ganharam sua própria série, Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca.

Tamanho êxito acabou causando burburinho também aqui no Brasil, onde Osorio e Boldoni desembarcam em novembro, para a realização de alguns shows e também de um meet and greet (evento de convivência) com os fãs tupiniquins. As datas das apresentações ainda não foram divulgadas pela Somos Assessoria, que cuida da organização do evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade