SBT

Eliana visita a nova casa de Kevinho neste domingo

Davi Campolongo e Wanessa Camargo também participam

Publicado em 18/10/2019

No programa Eliana deste domingo (20), a apresentadora terá um encontro com Kevinho. O sucesso do funk vai abrir sua nova casa com exclusividade para a apresentadora, responder perguntas pra lá de indiscretas, mostrar seu lado família, revelar sua intimidade e também provar o temido Cardápio Surpresa – com a pior sobremesa que a chef Andreia Pimentel já preparou no quadro.

Tem também a história de dois meninos com uma paixão em comum: o piano. Davi Campolongo é ator, interpreta o personagem Bento na novela As Aventuras de Poliana e descobriu um dom natural no instrumento, quando foi selecionado para interpretar o maestro João Carlos Martins no cinema. Isaque, por sua vez, é um garoto simples da periferia carioca, que começou a tocar instintivamente e sonha em fazer sucesso internacional como pianista.

Davi virá prestigiar Isaque e vai se apresentar com ele ao lado da cantora Wanessa Camargo. Isaque vai passar por alguns desafios para tentar mudar a vida de sua família com os prêmios do programa e ter mais oportunidades para realizar seus sonhos na música. Davi também terá seu dia especial por sua estreia como solista no piano, no Teatro Municipal de São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade