Nova carreira

Dudu Camargo vira ator e pede espaço em novelas do SBT: “Alô, dona Íris”

Apresentador tem DRT e quer participação especial em novelas

Publicado em 05/10/2019

Dudu Camargo surpreendeu seus fãs, nesta semana, com uma novidade na sua carreira. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, se torna ator e participa de uma produção cinematográfica. O âncora foi convidado por Danilo Gentili para encarnar um personagem no filme Exterminadores do Além.

Em entrevista ao TV Fama, Dudu revelou que tem DRT e adiantou detalhes de seu papel. “Não posso revelar muito ainda, mas o que eu posso dizer é que é algo que não foge muito da minha profissão. Mas vai ser um personagem, não vai ser o Dudu Camargo. Mas vai ser um personagem que a profissão desse personagem não foge muito da minha. Já dei bastante dica”, afirmou.

Questionado se ele estaria na próxima novela de Íris Abravanel, ele não descartou a possibilidade. “Já pensou? Alô, dona Íris! É verdade, eu já atuei nas novelas do SBT, como figuração. Eu trabalhava através de agência, não era nem contratado e já fazia as figurações nas novelas. Isso há cinco, seis anos”, revelou.

E continuou: “Agora, estou no filme, Danilo Gentili. Alô, dona Íris, fiquei sabendo que vai esticar [As Aventuras de] Poliana. Depois vai vir a nova novela, que é Patinho Feio. Então, quem sabe Dudu Camargo, pelo menos, fazendo uma participação especial na novela. Fiquei animado com isso”. Vale lembrar que Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, é quem escreve a maioria das novelas do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade