Dudu Camargo
Dudu Camargo na edição desta sexta (19) do Primeiro Impacto: depois de quase três anos, finalmente vai tirar férias no SBT (Reprodução/SBT)

Sem data de estreia divulgada, a CNN Brasil se prepara para ir ao ar em breve, e, para isso, deu uma boa mexida no mercado de jornalistas e apresentadores. Prova disso, foram as contratações de Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino. Ela ocupava o posto de âncora do Hora 1, na Globo. Já ele estava na Record, no comando do Balanço Gera – SP, líder de audiência.

Mas, nesta semana, quem falou sobre ir para o novo canal de notícia foi o apresentador Dudu Camargo, que ancora o Primeiro Impacto, do SBT, e garante sempre a vice-liderança no Ibope. Ele foi perguntado pelo TV Fama, da RedeTV!, se iria, caso fosse convidado pelo canal de notícias. A resposta foi enfática.

“Não iria. Não iria pelo seguinte… Também não posso dizer não, né? Quem sabe aí… Ofereceria uma fortuna. Mas eu não gostaria de sair do SBT para ir para a CNN porque, primeiro, é um canal fechado, fica muito limitado ao público”, disse ele, que virou ator.

E continuou: “O meu público hoje, que eu falo lá no Primeiro Impacto, é o público da TV aberta, é o que eu gosto de fazer. Sou apaixonado por televisão aberta. Ir para um canal fechado, acho furada. Gottino foi, boa sorte para ele”.

Na sequência, provocou os colegas: “Boa sorte para a Monalisa também, que estava perdendo no Ibope para mim das quatro às seis. Agora, entrou o Kovalick, continua perdendo. Eu estou muito feliz de ganhar o primeiro lugar”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube