TV Aparecida

Dois candidatos têm nova chance na Repescagem do Revelações Sertanejo

Concorrentes ganham uma nova chance no reality

Publicado em 21/10/2019

Na última sexta-feira (18), o reality show musical, Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, salvou dois candidatos que terão uma nova chance na sua fase de Repescagem. No final da atração apresentada por Amanda Françozo, os jurados anunciaram os nomes de Guilherme di Mello, da capital paulista, e Mônica Piza, de Guarulhos (SP). Eles, portanto, seguem na competição junto com os candidatos já selecionados até aqui.

No programa exibido, os jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e Hugo & Tiago avaliaram 4 dos participantes que haviam sido eliminados na fase anterior, Roda de Viola. Após as apresentações individuais, realizadas com a banda da TV Aparecida, apenas 2 garantiram vaga para a fase Homenagem às Estrelas.

No segundo e último programa da Repescagem, que vai ao ar no dia 25 de outubro, mais dois candidatos eliminados da fase anterior serão escolhidos para uma nova chance. No total, quatro cantores voltarão para o concurso musical.

Dirigido por Ronaldo Souza, o Revelações Sertanejo tem 12 episódios e seis fases no total. A final, que vai anunciar a grande revelação sertaneja da temporada 2019,  acontece no dia 06 de dezembro.

O programa Revelações Sertanejo é exibido todas as sextas-feiras, às 20h00. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade