Éramos Seis

Doente, Júlio sai do trabalho e vai para a farra com Almeida

Vendedor está estressado e decide espairecer

Publicado em 01/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) sentiu fortes dores no estômago, em Éramos Seis. Isso preocupou todos, inclusive Lola (Gloria Pires), que acredita que ele deve cuidar melhor da saúde. No entanto, o estresse do dia a dia no trabalho, mais as frustrações por não conseguir crescer fazem o vendedor errar.

Nos próximos capítulos, após se irritar com seu chefe (Werner Schünemann), ele decide ir para a farra para se distrair. Em casa, as coisas não estão tão boas também, já que Lola aceitou receber suas irmãs para uma temporada. Isso significa mais despesas para ele. Com isso, não tem ânimo para voltar ao lar e encarar os problemas.

“Eu tenho é aporrinhação! Vou pra casa e não tenho paz, é briga de criança, Lola falando de conta pra pagar… Que tem duas irmãs que vão comer às minhas custas, falar no meu ouvido, e eu tenho que receber de cara alegre. Casa cheia, sem liberdade, gasto e conta, cacetada!”, reclama para Almeida (Ricardo Pereira).

Na sequência, Júlio pergunta para o amigo onde ele está indo. “Emendar na matinê. Essa hora tem aquele negócio de taxi dancing. Estou em ponto de bala”, responde. O bonde do protagonista chega e Almeida acha estranho ele não subir. “Não sou de ferro, Almeida”, explica o marido de Lola, partindo para a farra.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade