Nova ESPN Brasil

Disney define novo chefe da ESPN no Brasil e faz anúncio para funcionários

Carlos Maluf é o novo chefe da ESPN no Brasil

Publicado em 02/10/2019

A Disney anunciou nesta tarde desta última quarta-feira (2) para seus funcionários que Carlos Maluf é o seu novo chefe de canais no Brasil. Maluf tem mais de 20 anos de ESPN Brasil, onde até então, era seu diretor de Programação, Aquisições e Novos Negócios. O executivo foi confirmado na função no início da noite desta quarta, após publicação da reportagem do Observatório da Televisão.

O executivo responderá diretamente para o presidente da Disney Brasil e chefes da ESPN da América Latina. Mesmo com a nomeação de Maluf, segundo apurou o Observatório da Televisão, a Disney ainda continuará tendo uma influência forte no dia a dia da emissora esportiva.

Nessa estrutura nova, também foram mantidos Rubens Pozzi como chefe de redação e João Simões como chefe de produção. Ambos já estavam nos cargos desde o início da reestruturação da emissora esportiva, iniciada em agosto e que culminou na saída de inúmeros nomes conhecidos.

Nos últimos dias, a ESPN Brasil anunciou uma série de novos comentaristas e jornalistas. Foram contratados Gustavo Zupak, ex-Esporte Interativo, o ex-jogador e técnico Silas, o comentarista Raphael Prates e a jornalista Gláucia Santiago, ex-Globo.

Também foi anunciada a renovação de contrato com vários narradores e comentaristas, como a dos narradores Paulo Andrade, Ari Aguiar e Rômulo Mendonça, do comentarista André Kfouri, e do correspondente internacional João Castelo-Branco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade