Diego Montez interpreta Willian em Bom Sucesso
Diego Montez interpreta Willian em Bom Sucesso (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

No ar como o Willian de Bom Sucesso, Diego Montez revelou que antes de ser confirmado na trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, teve que participar de vários testes para provar que merecia assumir o personagem.

“Eu fiz muitos testes, uns 10! Para Malhação eu fiz todos, inclusive quero fazer a temporada que vem. Foi o grande trauma da minha vida! Todo ano eu fazia e ficava no ‘quase'”, relembrou o astro em entrevista ao Gshow.

“Teste é uma coisa horrorosa! Mas foi incrível assistir porque você vê uma evolução. Curiosamente, o teste que eu achei mais interessante foi o de Bom Sucesso. A gente fez várias vezes esse teste. Eu saí e, quando estava na porta, voltei e falei para o diretor: ‘Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que um personagem foi escrito para mim'”, afirmou o famoso.

Questionado sobre a parceria com Sheron Menezzes, que vive a secretária Gisele, o artista foi só elogios. “Ela é uma das parceiras mais generosas que o mundo já fez. Ela é incrível! É muito legal ter essa parceria, poder trocar e aprender”, concluiu Montez.

Últimos vídeos do Canal no YouTube