SBT promove demissões no jornalismo (Divulgação: SBT)

A manhã desta quinta-feira (17) foi marcada por demissões no jornalismo do SBT. O Observatório da Televisão apurou que, durante as primeiras horas do dia, quatro pessoas foram desligadas do setor, entre essas, está Tatiana Mocelim, até então, editora executiva do extinto SBT Notícias.

Ela, no caso, já fechou com a CNN Brasil e deverá anunciar seu novo cargo já nas próximas horas. Outro nome dispensado foi a repórter Kallyna Sabino, profissional com quase 10 anos de casa.

Está tudo bem, estou tranquila, vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue. Não vou dizer que estou feliz em fazer parte das estatísticas de desempregados do Brasil. Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Uma porta se fecha para que outras melhoras se abre“, disse ela numa publicação em sua conta no Instagram.

Nomes da Chefia de reportagem e um Editor de texto do Primeiro Impacto também foram dispensados. O jornalista Ricardo Feltrin publicou os cortes estão acontecendo devido a uma readequação de quadros, diante da crise econômica e queda de receitas em todo o Grupo Silvio Santos nos últimos anos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube