Mais novidades

DAZN fecha acordo com Campeonato Mexicano e vai transmitir torneio até 2021

Contrato é até 2021 e engloba direitos de 7 clubes mexicanos

Publicado em 03/10/2019

O DAZN, plataforma de streaming que é uma espécie de Netflix do Esporte, anunciou nesta quinta-feira (3) um acordo de transmissão para o Campeonato Mexicano, umas das mais importantes da América. Diferente de outros torneios, o DAZN fechou vínculo até o fim de 2021 com alguns clubes.

No México, o time mandante do jogo tem os seus direitos de transmissão. Nesse sentido, o DAZN fechou com os clubes América, Toluca, Monterrey, Cruz Azul, Necaxa, Pumas e Puebla, como mandantes, além de possíveis finais entre campeões dos turnos do campeonato e os jogos de promoção de divisão.

A primeira transmissão será no próximo dia 5, sábado, com a transmissão da partida entre Cruz Azul x América. O Campeonato Mexicano tem certa tradição de exibição no Brasil. Já foi mostrado pelo extinto PSN, pelo Fox Sports e pela ESPN Brasil com jogos diversos.

Sérgio Floris, Vice-Presidente de Direitos e Conteúdo Original do DAZN, comentou a nova aquisição. “”Sabemos que a paixão do brasileiro pelo futebol vai além das fronteiras e nosso objetivo é oferecer o máximo de esportes aos nossos assinantes”, disse ele.

“Assim como o brasileiro, o povo mexicano é fanático pelo futebol. Estamos muito felizes em anunciar a aquisição do principal torneio do futebol mexicano, que ganha mais relevância a cada ano. Liga MX chega ao DAZN com o objetivo de fortalecer o portfólio de conteúdo exclusivo da plataforma”, completou o executivo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade