Nova contratação

DAZN contrata o jornalista e comentarista Felipe Rolim, ex-Esporte Interativo

Felipe Rolim comentará a Copa Libertadores Feminina no DAZN

Publicado em 09/10/2019

O DAZN, plataforma de streaming esportiva, contratou nesta quarta-feira (9) o jornalista e comentarista Felipe Rolim, conhecido do grande público por ter trabalhado entre os anos de 2007 e 2018 no Esporte Interativo. Rolim já vai estrear no serviço de streaming ainda neste mês de outubro, na cobertura e transmissão da Copa Libertadores Feminina. A competição de futebol feminino começa nesta sexta (11).

Felipe se junta à outros nomes reconhecidos do DAZN. A plataforma já conta atualmente com nomes como Dudu Monsanto, Natália Lara, Andrei Kampff, Bruno Laurence e Luiz Alano na narração.

Além deles, também já fazem parte do time ss comentaristas esportivos e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros nomes.

Felipe Rolim confessa ter ficado bastante feliz com o convite para fazer parte do casting da plataforma. Ele admite que gosta do conteúdo do DAZN e que está ansioso pela estreia.

“Estou muito feliz de ter sido convocado pelo DAZN. Feliz pelo conteúdo que já existe na plataforma, pela recepção do casting e por ter sido na sequência de uma grande experiência com o futebol feminino”, comemorou o comentarista.

“Voltar a trabalhar com os melhores campeonatos europeus e continuar acompanhando a saga das guerreiras grenás e do Timão feminino é um presente”, finalizou ele. 

Felipe Rolim trabalhou em vários veículos antes de chegar ao DAZN

Jornalista esportivo há 15 anos, Felipe iniciou sua carreira na Rádio Transamerica FM do Rio de Janeiro. Comentou futebol também na TV Brasil e no Esporte Interativo/Turner, onde ficou mais conhecido. Ele também atuou na CBFTV, além de escrever para a Revista Corner.

No Esporte Interativo, comentou e analisou campeonatos europeus de 2007 a 2018. Na CBFTV comentou o Brasileirão Feminino nas temporadas 2018 e 2019, além de jogos da seleção feminina. Participou também de transmissões da Copa do Mundo feminina de 2011 e a Libertadores feminina de 2017. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade