UOL - O melhor conteúdo
Bom Sucesso

David Junior diz ficar surpreso com a torcida por Ramon: “Leio muitas coisas boas”

O astro da novela das 19h falou sobre o personagem que vive

Publicado em 17/10/2019

No ar como o Ramon de Bom Sucesso, David Junior disse que o triângulo amoroso vivido pelo personagem com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) é um dos pontos altos da produção.

“Dramaturgicamente falando, movimenta a trama. E o público também fica dividido. No início da novela, achei que ia tomar uma surra nessa briga, mas me surpreendi com a torcida pelo Ramon e leio muitas coisas boas”, disse o astro à Patrícia Kogut.

“Apesar dos erros do passado, o personagem é muito humano e abre o coração com facilidade. O pessoal acabou se identificando”, destacou o famoso, apontando ainda que o professor de basquete possui uma vantagem na disputa.

“Alice (Bruna Inocêncio) é um produto do amor dele e da Paloma, é um vínculo eterno que o Marcos não tem. Ainda não sou pai, mas imagino que exista uma vida antes e depois da paternidade. O grande desafio do Ramon nessa história foi conquistar o amor da filha”, apontou o artista.

Com relação ao retorno dos fãs, David falou ter sido positivo. “Ele está no subúrbio, na periferia e no universo dos negros. A resposta nas ruas tem sido ótima em todas as partes. Tem sido muito gratificante poder representar essas parcelas mais oprimida da sociedade de uma maneira tão alegre”, concluiu David.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile