Globo

Dani Calabresa anuncia saída do programa Zorra

Atriz está em busca de novos desafios profissionais

Publicado em 23/10/2019

O humorístico Zorra, exibido pela Globo aos sábados à noite, sofrerá uma baixa em sua próxima temporada. Após quatro anos no elenco da atração, a atriz e comediante Dani Calabresa anunciou nesta quarta-feira (23), por meio de postagem em seu perfil pessoal no Instagram, que não fará parte do programa em 2020.

Entrei em 2015, e fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. A equipe do programa é super unida e animada, e todo mundo rala com amo. Tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis, e um elenco muito talentos. Aprendi e me diverti muito com o Zorra”, detalhou a atriz na publicação.

Dani acrescentou que deixará o elenco do humorístico para buscar novos horizontes em sua carreira. “Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um programa, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do Zorra pra conseguir me dedicar a novos desafios”, detalhou, citando o antigo programa que possuía na extinta MTV Brasil.

Então espero que vocês torçam por mim e me assistam, hein, p*t* merda! Hahaha. Mesmo que meu programa se chame Coçando a Virilha, rs. Quero a sua audiência e carinho“, concluiu a ex-esposa de Marcelo Adnet, acreditando que permanecerá aparecendo no Zorra até dezembro, quando a atual temporada se encerra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade