Éramos Seis

“Criou sua própria malandragem”, diz André Luiz Frambach sobre personagem em Éramos Seis

Ator viverá Julinho na segunda fase da novela da Globo

Publicado em 19/10/2019

As fãs de André Luiz Frambach logo poderão matar a saudade de vê-lo na telinha. O ator de 22 anos estreia no final deste mês em Éramos Seis, que sofrerá uma passagem de tempo e irá para os anos 1930. Ele interpretará a fase adulta de Julinho, um dos filhos de Dona Lola (Glória Pires).

O Julinho está amadurecendo e quer se sentir um pouco mais velho. Ele é uma mistura controlada do gênio certinho do Carlos, com o gênio do Alfredo. Ele tem um quê de estudioso como o Carlos, mas admira a lado revolucionário do Alfredo, e assim criou sua própria malandragem. Em casa é certinho, na rua, com as mulheres, mais sagaz, ambicioso, vai comendo pelas beiradas“, descreveu o ator.

Como pode se ver, um personagem bem diferente do rebelde Márcio, que André interpretou em Malhação: Vidas Brasileiras. “O Márcio era um jovem revoltado, talvez se assemelhasse mais ao Alfredo (Nicolas Prattes). O Julinho já é ambicioso, tem essa malandragem, raciocina tudo o que fala, e tem o foco mesmo nas ambições, no que quer“, compara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade