Oliveira Andrade

Convidado de Os Donos da Bola leva bolada de Neto; assista

O apresentador da Band se atrapalhou durante brincadeira

Publicado em 09/10/2019

Nesta quarta-feira (9), enquanto acontecia o intervalo de Os Donos da Bola, Neto, apresentador da atração, resolveu se arriscar e fazer alguns exercícios com uma bola. Em determinado momento, o ex-jogador acertou a cabeça do comentarista Oliveira Andrade.

O comunicador caiu na risada e rapidamente foi se desculpar com o famoso. “E ainda derrubou a água, filho da mãe”, reagiu o convidado. Depois, a dupla e os outros participantes da produção se lembraram que estavam ao vivo no Youtube.

Vale lembrar que na última segunda-feira (7), o contratado da Band fez um desabafo ao vivo. “Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão… Mas, posso fazer fora”, disse o famoso.

“Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa”, concluiu o ex-jogador, deixando o estúdio ao vivo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade