SBT

Comediantes do Casseta & Planeta vão ao The Noite e anunciam nova turnê de shows

Danilo Gentili entrevistou Cláudio Manoel, Beto Silva e cia.

Publicado em 18/10/2019

Danilo Gentili conversou com os humoristas do Casseta & Planeta no The Noite desta quinta-feira (17). Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha falaram, entre outras coisas, sobre a turnê que irão fazer para comemorar os 30 anos do grupo e sobre como foi retomar a rotina de ensaios após tanto tempo.

“Quando a gente resolveu criar nosso canal no YouTube, voltamos a nos encontrar com mais frequência. Então, nossos empresários surgiram com a ideia de retomarmos o show. Verificamos as agendas e todas batiam, então decidimos fazer essa celebração. Estávamos há muito tempo sem fazer shows, foi bom para matarmos a saudade”, comentou Cláudio.

No espetáculo que está por vir, os humoristas irão relembrar alguns personagens marcantes na história do grupo, contar algumas histórias exclusivas de bastidores, além de mencionar todas as pessoas que já integraram o elenco – inclusive o falecido Bussunda.

Cláudio Manoel ainda matou uma curiosidade histórica dos fãs ao revelar a origem do curioso nome da trupe. “Na época, nós trabalhávamos em dois grupos diferentes, o ‘Planeta Diário’ e o ‘Casseta Popular’. Aí nos juntamos para fazer um show, a convite de um diretor que tínhamos em comum e gostava do trabalho dos dois. A partir de então, passamos a escrever algumas paródias musicais juntos. Nos unimos de vez e o nome ficou”, explicou o eterno Seu Creysson, do humorístico global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade