Clotilde, de Éramos Seis
Clotilde, de Éramos Seis (Reprodução)

Clotilde (Simone Spoladore) está gostando mesmo de Almeida (Ricardo Pereira), seu primeiro amor, em Éramos Seis. No entanto, ela estranha que ele não está mais visitando-a com a mesma frequência e acredita que ele possa estar com problema a resolver. E, de fato, está. Invejosa, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) bota pilha.

“Foi procurar o Zeca num hotel sozinha e ficou o tempo todo com ele? Que vergonha”, diz Clotilde, puxando assunto. “A Olga tem juízo, não tem, Olga?”, pergunta Lola (Gloria Pires). “Não preciso carregar uma vela onde quer que eu vá… Tem mania de chaperona, Clotilde, tem medo de namorar. Devia sair sozinha você também com o seu pretendente”, responde Olga.

“Quando ele aparecer, está tão sumido”, revela ela. Nisso, a ruiva diz que é um mal sinal. Lola diz a Olga que Almeida teve um problema para resolver. “Abre o olho. Ninguém aguenta chove não molha. O homem até desiste, acha que está perdendo tempo”, diz a irmã danada.

Clotilde rebate dizendo que Almeida a respeita, que eles não têm pressa. Olga diz que ela é boa e tem alma de solteirona. Lola, então, resolve encerrar a conversa: “Olga, não atormenta a Clotilde! E você fique calma. Daqui a pouco o Almeida bate aí. Agora chega de implicâncias! Olhem… quase pronto. O xale que fiz pra mim, pra ir ao jantar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube