SBT

Celso Portiolli e Pedro Manso fazem um pão de queijo gigante na mansão de Eduardo Costa neste domingo

Humoristas da Praça é Nossa participam do Passa ou Repassa

Publicado em 18/10/2019

Neste domingo (20), no Domingo Legal, do SBTCelso Portiolli e Pedro Manso visitam a mansão do cantor sertanejo Eduardo Costa. Eles vão até Belo Horizonte, mas antes de chegar à casa do cantor, passam no Mercado Central e compram ingredientes para fazer um pão de queijo gigante junto com Eduardo. A atração será exibida a partir das 11h00.

Passa ou Repassa

Passa ou Repassa deste domingo conta com a participação dos humoristas de A Praça É Nossa no time azul com: Dardinho, Mané Marreco, Jefinho e Saidera enfrentando o time amarelo com os apresentadores  Nadja Haddad, André Vasco, Luciano Faccioli e Benja. Vai rolar muita torta na cara.

Comprar é bom, Levar é melhor

A atração continua com mais um episódio da 5ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor  com a participação da família Pereira de Brusque-SC. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade