Guerra pelo ibope

“Celso Portiolli é meu amigo, mas vou dar o meu melhor”, diz Sabrina Sato sobre audiência aos domingos

Sabrina Sato agora nos domingos da RecordTV

Publicado em 04/10/2019

Longe da TV desde março após o fim do seu programa, Sabrina Sato já tem um novo projeto pela frente. Com a ida de Geraldo Luís para o Balanço Geral, por conta da saída de Reinaldo Gotino para a CNN, a japa assume o Domingo Show com a promessa de levar entretenimento para toda família e brigar pela audiência com a Globo e o SBT.

Ao Observatório da Televisão, Sato falou sobre os desafios que irá encontrar: ”Vai ser super animado, divertido. Vai ter plateia, vai ser demais, é um sonho, uma grande oportunidade”.

O Domingo Show atualmente é ao vivo, mas como a atração ficará sob o comando de Sabrina, é algo que ainda não foi definido por sua equipe. “Ainda não perguntei isso, tenho mais reuniões! (risos)”.

Afastamento da TV

Completando cinco anos de Record TV, Sabrina diz que ter ficado fora do ar cuidando de sua filha Zoe foi um momento único e especial. E que a torcida para o seu retorno à TV também era grande por parte dos executivos do canal da Barra Funda.

“Eu amadureci lá, eles cuidarem muito de mim, passei por uma gestação maravilhosa, eles compreenderam esse momento, recebo tanto amor, que agora eu vou devolver esse amor aos domingos pra todos vocês que me acompanham”.

Sobre o fato de voltar a trabalhar aos domingos, Sabrina revelou que não vê problemas com o dia e horário.

“Trabalhei durante dez anos no domingo à noite na época do Pânico. É o dia que tem a família, a criançada, os pais em casa. O horário ainda não está definido, estamos tendo reuniões, será um novo Domingo Show”.

Sabrina Sato no Programa da Sabrina
Sabrina Sato no Programa da Sabrina Reprodução

Os meses em que ficou fora da TV, a apresentadora seguiu tocando seus projetos pessoais como o Instituto Sabrina Sato, que promove ações para instituições carentes, campanhas publicitárias e o seu canal no Youtube. Sato disse ainda que recebeu muitas mensagens de carinho durante esse período.

“Não consigo esconder minha felicidade, eu recebi tanto carinho da equipe da Record, artística e o jornalismo, que a gente vai arrasar. Estou me sentido amada por todos os funcionários com esse retorno. Em todos esses momentos, como a gravidez e o meu afastamento da TV, percebi que têm pessoas que torcem por mim, isso faz um bem danado”.

Audiência

Uma das missões de Sabrina nos domingos da Record TV é frear o crescimento do Domingo Legal do SBT. Sato diz que é amiga de Celso Portiolli, mas que vai se dedicar ao máximo e contar com o apoio dos telespectadores para construir seu programa, que será totalmente diferente do formato de Geraldo Luis.

“Celso é meu amigo, é um cara que eu admiro demais da conta. É uma grande responsabilidade, mas eu vou dar o meu melhor, vamos nos divertir muito”.

A data de estreia de Sabrina no Domingo Show ainda não está definida: “Tem que ser com a minha cara, com a participação do público, vou mostrar o processo de criação nas redes sociais do programa. Vou a Cannes, na França, [Feira Internacional de Criação] também para comprar algum formato, vamos criar e comprar formatos, terá muitas viagens e pautas na rua, estou muito animada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade