Gafe?

Celso Portiolli brinca com Sabrina Sato no palco do Teleton: “Ano que vem, vamos concorrer”

Portiolli e Sabrina terão programas no mesmo horário em 2020

Publicado em 26/10/2019

Na noite deste sábado (26), o palco do Teleton 2019 teve no palco nomes das três principais emissoras do país: Globo, Record TV e SBT. Celso Potiolli, Eliana, Sabrina Sato, Camila Queiroz e Klébber Toledo estavam pedindo doações. Mas em dado momento, Portiolli fez piada com o fato de Sabrina Sato ser sua futura concorrente nas tardes de domingo.

Eliana falava sobre o amor que a solidariedade causa nas pessoas. Após isso, Sabrina Sato falou que ama todos os amigos que estavam no palco. Portiolli, vendo a frase de sua colega de palco, não resistiu e fez uma piada com o fato deles terem programas no mesmo horário a partir de 2020.

“Não fala que é amor porque ano que vem nós vamos concorrer aí.. Vamos estar eu e você”, disse Portiolli. Sabrina, claro, foi às gargalhadas. Pouco depois da piada, Camila Queiroz e Klébber Toledo saíram do palco. Portiolli continuou com piadas e disse que o vestido da japonesa parecia com esponja de bombril.

Celso Portiolli e Sabrina Sato vão disputar Ibope em 2020

Por conta da boa fase de Celso Portiolli nos domingos com o Domingo Legal, a Record TV decidiu reformular o Domingo Show. Geraldo Luís saiu do programa e Sabrina Sato assumiu a atração. Ela vai estrear em 2020, com um tom totalmente diferente do que Geraldo Luís fazia.

A princípio, Sabrina Sato vai apostar em viagens internacionais e pautas mais alegres. Celso Portiolli tem marcado grande audiência com quadros alegres, como o Xaveco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade