Record TV

Canta Comigo apresenta sucessos de Tina Turner, Iza, Elis Regina e Chitãozinho & Xororó nesta quarta-feira

Gugu apresenta o sexta episódio nesta quarta-feira

Publicado em 29/10/2019

Nesta quarta-feira (30), Gugu apresenta o sexto episódio do reality show musical Canta Comigo. A disputa está acirrada nesta fase classificatória. Mais nove candidatos sobem no palco com o desafio de levantar e empolgar o maior números de jurados. O prêmio para o vencedor é de R$ 300 mil. O programa desta quarta-feira será exibido logo após A Fazenda, às 23h00, na Record TV.

Nesta semana, os participantes soltam a voz com sucessos da música nacional e internacional de artistas como Dona Ivone Lara, Tina Turner, Iza, Elis Regina, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Estilos variados que prometem agradar até o jurado mais exigente!

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Nos últimos cinco episódios, quatro candidatos conseguiram agradar todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum e Bruno Vincenzi. E outros 10 participantes passaram nesta etapa classificatória e estão na semifinal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade