UOL - O melhor conteúdo
Éramos Seis

Cansado da vida dura, Júlio engana Lola e decide ter noitada no cabaré

Vendedor precisa de respiro para suportar problemas

Publicado em 23/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) já mostrou que é um reclamão, em Éramos Seis. O protagonista não está satisfeito com a vida que leva e não consegue mudar a situação. Só lhe restou, então, se queixar, da falta de dinheiro, dos problemas de família e até mesmo de seu emprego. Estressado, ele decide tirar uma noite para se divertir.

“Vai dançar mas não abusa. Cada vez que bebe um tanto a mais tem um dia seguinte de cão”, orienta Almeida (Ricardo Pereira), que reprova o comportamento do amigo doente do estômago. “Era o que faltava. Casou comigo, Almeida? Não me amola”, reage Júlio.

Mas o amigo insiste: “A irritação que sente, essa raiva, junto com a dor no estômago, não é coisa pra se tratar em cabaré, mas no médico. Não é mais criança. Pode dar em coisa séria, tem que ver o que é, ô Júlio”.

Saturado

Mas o marido de Lola (Gloria Pires) está disposto a sair para se divertir: “Eu sei o que é. Falta de distração, de divertimento. Ninguém aguenta ser burro de carga, ir de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, todo santo dia. Todo mundo comendo às minhas custas e ainda levam convidado pro almoço… Tem hora que satura essa vida!”.

Na sequência, questiona o fato de Almeida nunca ter saído para a farra. “Tem uma idade que a gente sossega. Eu ia quando estava avulso na vida, não estou mais. Tudo que queria era reconstruir um lar, coisa que consegui a duras penas e você tem”, avalia o moreno.

Refresco

Era o que precisava para Júlio começar a falar mal da família. “Esses últimos dias foram bem difíceis no meu lar, mulher e filhos também enchem. Preciso de um refresco, senão vou explodir”, diz e liga para Afonso (Cássio Gabus Mendes), vizinho, avisar Lola que vai chegar tarde por causa do trabalho, enganando-a.

Almeida fica ali observando e acaba ficando indeciso com o convite de Júlio para acompanhá-lo. “Que foi? Hoje é minha noite de rasgar a fantasia! Virou padre agora? Ah, não, Almeida. Me acompanha pelo menos num brinde”, sugere.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 28, que será exibido em 31 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile