Conversa com Bial

Belo agradece na TV o apoio que teve de Viviane Araújo no período da prisão: “Nunca tive oportunidade”

O cantor surpreendeu ao falar sobre a ex na atração da Globo

Publicado em 11/10/2019

Nesta sexta-feira (11), a TV Globo levará ao ar a edição do Conversa com Bial que teve a presença do cantor Belo. Durante a conversa, o músico relembrou o período que esteve preso por tráfico de drogas e agradeceu o apoio de Viviane Araújo, sua namorada na época.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse o famoso.

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, enalteceu.

Vale lembrar que o artista está com a música Contramão na trilha sonora de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Por causa disso, o cachê de apresentações de Belo aumentou 30%. A canção é do núcleo de Rock (Caio Castro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade