Jornal da Record

Augusto Nunes estreia nesta quarta-feira na Record TV

Jornalista também terá uma coluna diária no R7.com

Publicado em 22/10/2019

Contratado na semana passada pelo Grupo Record, Augusto Nunes irá estrear nesta quarta-feira (23) como comentarista de política da edição de 0h30 do Jornal da Record.

De segunda a sexta, ao lado do apresentador Sergio Aguiar, ele fará análises das principais notícias do setor. Além disso, estará presente nas principais coberturas de política da emissora. Já na quinta-feira (24), Nunes publicará sua primeira coluna no R7.com, onde terá um espaço diariamente. Em breve, ele também irá lançar um podcast no portal.

Com uma carreira com mais de 50 anos de jornalismo, o profissional já passou pelos maiores veículos de imprensa do país, mas nunca havia atuado na emissora. “Faltava na minha vida a Record TV, a única grande TV em que não havia trabalhado”, afirma.

Ele promete levar ao público, em suas participações diárias, na internet e na TV, críticas aprofundadas dos principais fatos do cenário político nacional, sempre com uma linguagem clara e direta: “Vamos nos prender a fatos e análises dos fatos mais importantes do dia”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade