Jardel (Duio Botta) de A Dona do Pedaço
Jardel (Duio Botta) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

O ator Duio Botta, de 32 anos, está revivendo o mesmo sentimento que teve quando seu personagem em A Dona do Pedaço, o mordomo Jardel, foi assassinado por Josiane (Agatha Moreira) ao ser jogado na frente de um ônibus pela vilã. Três meses depois a cena, o ator agora se despede de Elías, personagem do atual sucesso mexicano do SBT, A Que Não Podia Amar. Duio Botta foi o dublador do personagem interpretado por Fabian Robles.

Em sua conta oficial no Instagram, o ator se despediu de Elias. “Hoje eu também morri no SBT. O Elias partiu dessa para uma melhor. Que Deus o tenha“, legendou na publicação, com a cena em questão. Elias, no caso, foi morto por Cintia (Susana González) com um golpe de castiçal na nuca. A cena foi ao ar na sexta-feira (18).

Após a cena ter ido ao ar, o ator compartilhou comentários dos seguidores brincou com a situação dos personagens mortos e compartilhou um crossover de A Dona do Pedaço com A Que Não Podia Amar, onde Josiane aparece matando Elias com o objeto usado por Cintia.

Animação onde Josiane de A Dona do Pedaço mata Elias de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Instagram)
Animação onde Josiane de A Dona do Pedaço mata Elias de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Instagram)

Por quê me mataste assassina?“, questiona o personagem mexicano. “Por que eu não quero ouvir a voz de Jardel nem em novela mexicana“, responde a vilã criada por Walcyr Carrasco.

Últimos vídeos do Canal no YouTube