Globo x SBT

Após o Se Joga exibir vídeo de Leo Dias sem citá-lo, o jornalista detona: “Questão de educação”

O apresentador do Fofocalizando criticou a atração

Publicado em 08/10/2019

Nesta segunda-feira (7), o Se Joga exibiu um vídeo dos bastidores do Rock in Rio que foi feito por Leo Dias. Na gravação, Pedro Scooby e Matheus Mazzafera trocam um selinho enquanto o jornalista registra o momento.

“Vai lá, vai lá! É só um selinho, cara! É só um selinho, Pedro!”, afirma o apresentador do SBT no momento. Em nenhum momento do vespertino da TV Globo, foi dado o crédito da gravação ao colunista, que resolveu ir ao Instagram desabafar.

“Gente, deixa eu te falar. Eu fui surpreendido hoje que o vídeo que eu fiz na área VIP da Carol Sampaio, com Matheus Mazzafera e o Pedro Scooby, foi exibido no Se Joga. Aí muita gente ‘Nossa, fique lisonjeado’”, iniciou o famoso.

“Bom, acho que o Se Joga está começando agora e muita gente não sabe como funciona isso. Existe direitos autorais. O vídeo é meu! Não é do UOL. Eu que fiz, do meu celular. Não ia cobrar nunca, mas é uma questão de educação”, analisou.

“É pegar o celular e falar: ‘Alô, Leo! Aqui é do Se Joga, a gente pode exibir o seu vídeo?’. Eu diria ‘Claro, exibam. É um toque para nova produção do Se Joga. Assim vocês devem crescer mais. Valeu”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade