Éramos Seis

Após bater em Lola, Júlio chega bêbado em casa e ela chora

Esposa fica sem ação ao ver o marido alcoolizado

Publicado em 08/10/2019

Lola (Gloria Pires) tem mais uma decepção com Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. Depois de agredi-la, ele enche a cara no cabaré com Marion (Ellen Roche) e chega em casa bêbado. A protagonista percebe o estado do marido, tenta ajudar, ele recusa, e ela lamenta, fica triste, até chora porque sabe que isso desestabiliza sua família.

“Pode me soltar, eu estou bem… você que devia estar dormindo”, diz o protagonista ao ser amparado por Lola. “Devia. Seria poupada de ver um espetáculo triste. Você chegando bêbado”, diz ela. Neste momento, o vendedor se exalta e pede para ela ver como fala e reclama da mania dela achar que ele está bêbado.

“Trabalho duro… pago as contas dessa casa… trabalhei até agora… é, trabalhei sim, trabalho todo dia como um burro de carga… mas não sou de ferro, entendeu?”, pergunta. Ela responde perguntando se ele não pensa na própria saúde, nela ou na família.

Lola chora

Ele não responde e tenta disfarçar que está tonto ao subir as escadas. “Pode deixar que eu sei o caminho. Não gosto quando você fala que eu bebi… Não gosto”, desabafa ele, se sentindo culpado, porque encheu a cara, de fato. Júlio sobe as escadas e Lola fica ali, com os olhos cheios d’água, até que resolver ir atrás: “Júlio, volta aqui… Júlio, vamos conversar”.

No quarto, Júlio só tira o paletó e cai na cama, adormecendo profundamente. Lola fica observando, triste, com mão na boca para segurar o choro. No final, ela se deita também e dorme.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade