Éramos Seis

Apaixonado, Almeida vai atrás de Clotilde na estação

Vendedor não revela que é casado

Publicado em 17/10/2019

Almeida (Ricardo Pereira) está perdidamente apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. Para que tenham a chance de viver esse amor da forma mais correta possível, quer contar a ela, o quanto antes, sobre sua situação: foi casado e está em processo de desquite.

O amigo de Júlio (Antonio Calloni), contudo, se surpreende ao chegar à casa de Lola (Gloria Pires) e não encontrar a amada. Ela e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) precisaram voltar às pressas para Itapetininga, pois sua mãe, dona Maria (Denise Weimberg), está doente. Lola diz a ele que se correr consegue encontrá-las na estação de trem.

E é justamente o que ele faz. Ao chegar, diz que precisa lhe falar sobre uma dificuldade que tem, mas não encontra as palavras corretas. Diz, ainda, que tem medo de perdê-la. Sem entender sobre o que o rapaz fala, Clotilde diz que isso não vai acontecer e pede ao namorado que vá visitá-la em sua cidade.

Mais uma vez, Almeida deixa passar a oportunidade de revelar a verdade. Sabe que Clotilde pode terminar o relacionamento por não querer se amigar com um homem desquitado, já que não poderão casar novamente de acordo com a legislação vigente no Brasil dos anos 1920.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 18.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade