A Dona do Pedaço

Ana Lucia Torre revela pedido que fez para Walcyr Carrasco: “Me ponha em um cabaré”

A famosa vive a Berta, mulher contratada por Camilo

Publicado em 16/10/2019

No ar como Berta, mulher contratada por Camilo (Lee Taylor) para ficar de olho em Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, Ana Lucia Torre falou sobre a personagem ter se unido à blogueira após descobrir as maldades do investigador.

“A Berta revelou que passou por um grande drama amoroso, esse romance foi interrompido e ela ficou sozinha para o resto da vida. Então, por enquanto, estamos amiguinhas. Definitivamente a Berta vai ajudar a Vivi e vamos aguardar para ver o que o Walcyr nos reserva”, afirmou a veterana ao Gshow.

Conhecida por ter trabalhado em outras produções do novelista, como O Cravo e a Rosa (2000), Alma Gêmea (2005), Caras & Bocas (2009), Verdades Secretas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017), a atriz revelou um pedido que fez para o escritor.

“Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha em um cabaré’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia’”, contou a artista. Ana ainda falou sobre como foi feita a construção da atual personagem.

“A gente decidiu que ela seria dura fisicamente, ela quase não se mexe, o rosto não tem expressão e eu baixo tom de voz. Isso foi uma coisa da minha cabeça, que eu nunca tinha feito uma mulher que fala assim”, concluiu Torre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade