Amor de Mãe

Amor de Mãe: Conheça a história do personagem Ryan

Thiago Martins comenta sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’

Publicado em 20/10/2019

Ryan (Thiago Martins) é o segundo filho de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. Assim como os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), saiu ainda criança de sua cidade natal e enfrentou muitas dificuldades ao lado da família quando chegou no Rio de Janeiro.

Admira muito Lurdes por tudo que ela fez e faz por eles e quer sempre protegê-la. Seu amor é tão explícito que ele tem uma tatuagem com o rosto da mãe no braço.

O jovem leva a vida com tranquilidade e alegria e é muito carinhoso. Sempre com o violão embaixo do braço, a música é parte fundamental de sua vida. Trabalha dando aulas de musicalização infantil, além de tocar e cantar em churrascarias. 

É apaixonado pela namorada Marina (Erika Januza), que tem jornada dupla, pois trabalha num bar e treina muito para ser campeã de tênis. Os dois são felizes no relacionamento, mas a prioridade de Marina no momento é correr atrás do título no esporte.

Entrevista com Thiago Martins

Como você descreveria o Ryan?

Um cara simples e trabalhador. Ele está sempre em seu próprio mundo. É apaixonado por música e por sua família.

Como é a relação dele com Marina?

Acho que Ryan quer envelhecer ao lado de Marina. Juntos, eles se completam.

O que você e Ryan têm em comum?

A tranquilidade de Ryan é parecida com a minha e seu amor pela família também. Acho que temos a mesma alma.

‘Amor de Mãe’ é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro, na faixa das 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade