Amor de Mãe

Amor de Mãe: Conheça a história do personagem Magno

Juliano Cazarré comenta sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe

Publicado em 19/10/2019

Magno (Juliano Cazarré) é o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. Muito ligado à mãe, mora num puxadinho construído no terreno da casa dela. Aos 12 anos, saiu de Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, com Lurdes e os irmãos Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen).

Magno presenciou todos os acontecimentos que fizeram com que Lurdes decidisse mudar para o Rio de Janeiro com quatro crianças. Na cidade, trabalha como frentista em um posto de gasolina e é pai de Brenda (Clara Galinari), que sofre de uma doença genética. A mãe da menina, Leila (Arieta Corrêa), está em coma há muitos anos.

Magno cuida sozinho da filha, já que a esposa está no hospital desde o acidente de carro que a deixou em coma. E ele acompanha de perto a internação de Leila. Por conta de sua rotina no hospital para visitar a mulher e acompanhar o tratamento da filha, conhece Betina (Isis Valverde), a chefe de enfermagem do lugar. Ela admira a dedicação de Magno, assim como ele aprecia o cuidado dela com sua família. Os dois acabam se envolvendo. 

Entrevista com Juliano Cazarré

Como você definiria o Magno?

O Magno é um brasileiro de bom coração, trabalhador, que ama sua família e cuida dos outros. A vida pode estar difícil, mas ele faz o que tem que fazer com amor, com vontade de acertar, sem pegar atalhos e sem passar a perna em ninguém.

Fale um pouco sobre a relação entre Magno e Betina.

No hospital, onde a filha faz tratamento, ele acaba conhecendo a Betina, uma enfermeira que cuida muito carinhosamente dessa filha e da esposa, que está em coma. Os anos vão passando e ele vai olhando com carinho para a forma com que a ela cuida da família dele.

Ao mesmo tempo em que ela vai olhando com carinho para esse pai que lida com situações tão difíceis. Eles vão nutrindo, mesmo sem perceber, uma paixão que vai crescendo. Acho que nenhum dos dois sabia muito bem se aquilo iria um dia se concretizar ou não, mas os fios do destino vão se enrolando e, quando eles percebem, estão apaixonados.

Como você descreveria a família de Magno?

É uma família unida pelo amor. Eles se amam de verdade e, mesmo nas diferenças, se respeitam. Eles funcionam como eu acho que uma família tem que funcionar. Para mim, a família é a estratégia mais vencedora que a humanidade encontrou para lidar com as dificuldades da vida.

‘Amor de Mãe’ é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro, na faixa das 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade