TV Aparecida

Amanda Françozo retoma as gravações do Revelações Sertanejo após dar à luz

Apresentadora retorna ao trabalho nesta semana

Publicado em 22/10/2019

Envolvida desde julho com o Revelações Sertanejo, quando começou a gravar as primeiras tomadas do reality musical que estreou em 13 de setembro, na TV Aparecida, Amanda Françozo ainda estava grávida. Ela deu à luz sua filha Vitória, em agosto, tendo deixado uma boa frente de programas prontos. Agora, sua volta ao trabalho no comando da atração está marcada para quinta-feira (24), no auditório da emissora. E na sexta-feira (25), por volta das 11h00, ela vai participar de uma live noFacebook da TV Aparecida (facebook.com/aparecidatv) para falar do reality show musical.

Live de apresentação

live será conduzida pela repórter Abiane Souza e, além de Amanda Françozo, participarão também desse momento com os internautas os jurados do Revelações Sertanejo: maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez, e a dupla Hugo & Tiago. Na live, que terá o suporte do A12 e da produção do programa, Amanda e os jurados irão recordar as fases da atual temporada, comentar momentos marcantes do programa, além de responder perguntas de internautas e convidar o público para assistir ao programa, que na final, dia 06 de dezembro, irá revelar o grande talento sertanejo de 2019.  

O programa

Exibido semanalmente às sextas-feiras, o Revelações Sertanejo terá no total 12 episódios, com seis fases no total.  O grande vencedor do concurso musical vai receber os seguintes prêmios: um Troféu da TV Aparecida; um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa; Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, um colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality; um vídeo clipe de uma das músicas do EP, dirigido por Caio Fernandes e uma viagem nacional da empresa Catedral Viagens. E cada um dos quatro finalistas vai receber um Violão Takamine GD20.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade