Éramos Seis

Almeida revela segredo bombástico que pode acabar com Clotilde

Vendedor, além de casado, tem filhos

Publicado em 18/10/2019

Almeida (Ricardo Pereira) não para de surpreender negativamente, em Éramos Seis. O vendedor, depois de engatar um namoro com Clotilde (Simone Spoladore), não contou que é casado. Agora, outra novidade pode piorar ainda mais sua situação. Ele tem dois filhos, uma verdadeira bomba, que deve afetar a caipira de Itapetininga.

Ao saber disso, Júlio (Antonio Calloni) fica preocupado e obriga o amigo a abrir o jogo. “Eu não confessei toda a verdade pra você. Tenho dois filhos. Dois”, revela Almeida. “Papagaio. Você é um pacote completo. E me deixa em péssima situação. A Lola vai me matar quando souber. Minha vida é um problema atrás do outro, carambolas. Não se sente mal mentindo assim, não?”, pergunta Júlio.

Almeida diz que se sente mal, sim. Conta ainda que esteve com Clotilde, mas não teve coragem de contar. “Pois encontre as forças. Seja homem, não um pulha. Senão vou ter que me meter, vou ter que falar pra Lola e vai ser bem pior. Vou te dar uma chance, uma última chance. Ou você conta ou termina tudo, senão abro o bico”, avisa o protagonista.

O galã, então, decide tomar uma atitude no meio do expediente. “Tem razão, não posso continuar como um pulha. Segura as pontas aí pra mim”, afirma e sai decidido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 18.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade