Éramos Seis

Alfredo se sente culpado por estado de saúde de Júlio e Lola o consola

Filho rebelde sempre discutiu muito com o pai

Publicado em 29/10/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) se sente culpado pela piora da saúde de Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. O rapaz descobriu que o pai está de caso com Marion (Ellen Roche) e brigou feio com ele. O rapaz chegou a ameaçar contar tudo para Lola (Gloria Pires), mas preferiu poupá-la do sofrimento.

Agora, com Júlio entre a vida e a morte, ele sente que contribuiu para deixar o pai ainda mais doente. Chateado, ele se afasta da família, mas Lola vai buscá-lo. “Vamos ficar juntos. Você é filho dele, igual aos seus irmãos…”, diz ela.

“Não sou, mãe, igual não sou. E sabe disso. Se acontecer alguma coisa com o meu pai eu nunca vou me perdoar”, rebate ele, surpreendendo Lola. “Que pensamento é esse?”, questiona ela. Mas ele consegue se livrar da verdade: “Disse que eu deixo ele nervoso… E tem razão, discutimos o tempo todo”.

Lola, então, tenta espantar esse pensamento dele. “Ninguém tem culpa de nada. Se vocês têm as diferenças de vocês, isso é da vida… Vão se acertar. Eu também… Me culpo entende? Me culpo porque acho que exigi de seu pai um esforço maior do que ele podia suportar”, diz.

Alfredo se compadece e pede para ela não falar assim. “Pouco importa a verdade diante do que sentimos. Mas sempre podemos mudar. O importante agora é acreditar que o seu pai vai melhorar, porque tenho certeza de que ele vai”, conclui Lola.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 33, que será exibido em 6 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade