Bom Sucesso

Alberto une Paloma e Nana em projeto

O empresário quer movimentar dois projetos enormes

Publicado em 15/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) continua tentando ajudar na realização de um dos sonhos de Paloma (Grazi Massafera), mas dessa vez, o projeto será dividido com a filha do empresário. A moça agora vai ajudar a confeccionar vestidos criados por Nana (Fabiula Nascimento).

“A sua filha e eu tivemos uma ideia que, eu não diria genial, porque nós dois somos modestos, não é Sofia? (…) Nós vamos produzir um desfile com as roupas dos personagens femininos dos livros clássicos lançados pela nossa editora: Alice, Wendy, Roxane, Capitu, Irene Adler, Luiza, Hester… Uma coleção idealizada por Paloma da Silva e desenhada por Mariana Prado Monteiro. Chique, não?”, diz Alberto, deixando Nana intrigada.

Nana acata o pedido do seu pai para uma das coisas que sempre gostou de fazer em sua infância, que é desenhar. “E com que objetivo?”, rebate Nana. “Alavancar as vendas dos nossos clássicos e de quebra investir num novo mercado. Eu andei lendo os originais do livro da sua ex namorada, Marcos, e ela fala muito da moda inserida na cultura criativa. Leia o livro, veja o filme e vista a roupa! Uma jogada de marketing. Eu quero as duas juntas: você e Paloma”, finaliza Alberto, recebendo o sinal verde de sua filha.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade