Éramos Seis

Afonso dá ultimato para Shirley e diz que não quer migalhas

Ele percebe que ela está balançada pelo ex

Publicado em 11/10/2019

Afonso (Cássio Gabus Mendes) percebeu que Shirley (Bárbara Reis) mantém sentimentos por João (Caco Ciocler), em Éramos Seis. Tudo isso aconteceu porque a moça resolveu ler as cartas que o baiano lhe escreveu durante anos. Isso mexeu com ela a ponto de Inês (Gabriella Saraivah) nota e contar tudo para o pai.

Confrontada, Shirley nega, mas Afonso vê nos olhos dela a verdade. “São do João… quando apareceu no armazém, me entregou as cartas, disse que escreveu pra mim, estes anos todos. Disse que foi enganado pela mãe, que não queria me abandonar, que era um jeito de aplacar minha falta, escrevendo”, afirma.

Afonso a lembra que ela mentiu, porque havia dito que o mandou embora, que não queria saber dele. “Mas não quero, só quis ler. São apenas palavras, não acreditei em uma linha”, garante ela. Mas, para o comerciante, a situação é outra: “Estão guardadas e escondidas. Você não me esconde só as cartas, me esconde sentimentos”.

Shirley e sente o baque: “Não brigue comigo… Gosto de você, acredito em você, não nele, você é meu porto seguro, não me abandone”. Apesar do apelo dela, ele conclui firmemente: “Não adianta jogar fora uma caixa. Se dentro de você as recordações ficam, recordações dele! Não as que vivemos estes anos todos! Eu estou cansado, não acho justo, não quero migalhas, você tem que descobrir o que quer”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade