A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany relembra expulsão do BBB: “Nem fiquei triste”

Ela argumentou que mantém a amizade com Paula von Sperling

Publicado em 01/10/2019

Em conversa na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (1), os peões Hariany e Diego relembraram suas participações no reality global Big Brother Brasil (BBB) e Hariany contou ao novo integrante do confinamento, Jorge Souza, que foi expulsa do programa.

“Eu empurrei minha amiga (Paula von Sperling) e saí. Ela ganhou o programa, mas nada a ver, a gente continua amiga”, lembrou a goiana, que explicou que a campeã da edição não gosta de falar sobre este assunto com ela. Tati comentou que se Hariany não tivesse sido expulsa, venceria a temporada.

Em seguida, Hariany continuou falando sobre sua saída. “Eu não culpo ninguém não e nem fiquei triste porque eu sabia que ia vir uma coisa muito melhor depois e veio, graças a Deus”, confessou a peoa, que revelou já ter mandado vídeo para a produção do reality na edição anterior.

Diego também contou sobre sua experiência e revelou que usou o programa para chegar à Fazenda. “Meu sonho era fazer A Fazenda, mas tinha quer ser conhecido, então comecei por lá, mas tentei três vezes”, disse o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade