A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Yohana protege Téo de Josiane e eles se beijam pela primeira vez

Loira quer namoro sério com fotógrafo

Publicado em 29/10/2019

Yohana (Monique Alfradique) demonstra real interesse em ter um relacionamento com Téo (Rainer Cadete), em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela vai levar o rapaz do hospital para casa, com a desculpa que deve proteger sua testemunha, sem considerar que Josiane (Agatha Moreira), a única ameaça, está presa.

“Eu nem imaginava que você ia me buscar. Tava combinando com minha mãe…”, comenta Téo, assim que chegam no flat dele. “Eu preciso cuidar da minha principal testemunha. Você é o único que sobrou vivo. Os outros dois a Jô matou”, diz ela, que se interessou pelo fotógrafo ainda quando estava com Josiane.

“Não me fala… que me arrepia. Vivo. Mas eu nunca mais vou ser o mesmo. Sabe… ainda dói muito”, dramatiza Téo. A loira pergunta se vai ser difícil esquecer Josiane. “Vai ser difícil esquecer tudo. Eu quase morri. Agradeço muito por me apoiar… me ajudar, é tudo tão difícil. Será que um dia eu vou voltar a acreditar no amor?”, responde o moreno.

No final, ela diz que nem todas as mulheres são como Josiane, e enfatiza que ela não é. Pede para ele acreditar. Téo diz que acredita e eles se beijam no flat. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 147, que será exibido em 6 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade