A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi planeja se livrar de vez de Camilo

Blogueira não suporta mais matrimônio com o policial

Publicado em 29/10/2019

Vivi (Paolla Oliveira) acabar com seu casamento com Camilo (Lee Taylor) e manter Chiclete (Sérgio Guizé) a salvo, em A Dona do Pedaço. A morena não suporta mais os abusos do policial, que a forçou se casar para não prender o pistoleiro. Nos próximos capítulos, a blogueira conversa sobre seus planos com Otávio (José de Abreu).

“Você vai embora com o Chiclete. Para uma ilha. Eu já estou fechando o negócio… aquele hotel. Vocês vão para lá com documentos… com outros nomes. Ficarão longe do Camilo”, sugere o empresário.

Mas Vivi diz que Chiclete não quer as coisas dessa forma: “O Chiclete não aceita. Se eu for embora, com outro nome, deixarei de ser a Vivi Guedes. A digital influencer. Eu vou perder uma parte de mim mesma”.

Neste momento, Vivi aponta uma direção: “Compra o hotel. O Chiclete foge sozinho. Quando o Chiclete for embora, o Camilo não terá como me prender… entende? Não terá como manter esse casamento, e eu dou um chute no Camilo”. Otávio lembra que ela perderá Chiclete.

Mas Vivi já tem tudo pensado. Ela planeja passar longas temporadas com o amor de sua vida e seguir sendo a Vivi Guedes, blogueira. “É um bom plano. Mas eu vou prosseguir como se estivéssemos no plano anterior. Vou conseguir documentos para os dois”, diz Otávio. “Pai… cê é uma luz no fim do túnel. Brigada, pai”, conclui Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade