A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Téo chega para revelar a Amadeu sobre assassinato de Josiane, mas toma atitude revoltante

Fotógrafo muda de ideia no meio do caminho

Publicado em 17/10/2019

Téo (Rainer Cadete) procura Amadeu (Marcos Palmeira), após descobrir que ela assassinou Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. O fotógrafo vai decidido a revelar a verdade e agir em conjunto com o advogado. Mas, no momento de contar, acaba desistindo.

“Agora, você Téo… está tão sério. Quer conversar comigo sobre a Josiane”, diz Amadeu, iniciando o papo. “É que… bem… eu só vim dizer que a gente… tá pra morar junto… e que eu amo a Jô”, reage Téo, hesitante.

“Não está falando coisa com coisa”, percebe Amadeu, estranhando muito. O fotógrafo, então, revoltantemente, decide não contar realmente e pergunta se ele aprova o relacionamento dele com a morena. “Téo, você não faz o estilo do namorado que vem falar com o pai da noiva. Eu fico contente. É só isso mesmo?”, insiste Amadeu.

“Só”, responde ele. E, logo, pede carona para Agno (Malvino Salvador), que está no apartamento de Amadeu, que fica pensativo, enquanto eles saem: “Ele queria falar alguma coisa sobre a Josiane. Mas o quê? Ela deve ter aprontado com ele”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade